quarta-feira, 11 de julho de 2007

Conspiração da Telemar/Oi???

Isso e uma denuncia!


Com o serviço da internet sem limites oferecido pela Telemar/Oi você pega um "pouco" amais para poder acessar a internet por quando tempo você quiser pagando um valor fixo através de uma conexão discada.

O que serve apenas para iludir as pessoas (assim como eu) que moram em areas onde a operadora falha por não oferecer o serviço de internet banda larga e que sofrem por falta de opção!

Agora a denuncia: somente serão contados os provedores cujo numero comece com o prefixo 1700 ou seja, a Telemar/Oi limita a SUA ESCOLHA!
Então se você se esquecer e resolver usar um provedor diferente, terá uma "surpresa" na sua conta!

Se quer saber como descobri essa conspiração, tente fazer o seguinte:
Tente acessar a internet através de qualquer provedor discado com prefixo 1700
entre as 14hs e meia noite, num dia de semana.
no final de semana e praticamente impossível!

Normalmente só consigo me conectar após a meia noite!
Por isso me chamam de "Morcegão"

Agora tente fazer isso usando o Click21!
Se não conectar na primeira, da terceira não passa!

E sem falar na velocidade que pra um provedor gratuito, me surpreendeu!

Agora caso tenha restado alguma duvida, acompanhe meu raciocino:
*A Telemar/Oi oferece um acesso a internet discada por valor fixo.
Para aumentar os rendimentos a "Empresa" resolveu limitar a escolha a alguns provedores que não oferecem a devida qualidade.
*Então quando cansamos de tentar conectar com o provedores que a "empresa" escolhe.
*Depois de horas tentado se conectar você se revolta com o barulho da discagem seguido pelo "Tum-tum-tum" e acaba tentando um provedor fora da "lista" da Telemar/Oi,
que por mais incrível que pareça, abaca conectando na primeira tentativa e com velocidade superior a qual se habituou com os provedores do prefixo 1700.


Agora me responda: Se não é uma conspiração, o que é?

E mais uma coisa.
Com todo o dinheiro que a Telemar gastou Pra adotar o nome Oi e pintar os orelhões de roxo.
Porque não investir em melhorias na qualidade dos serviços prestados e expansão da oferta de banda larga?

afinal a procura pelo serviço só aumenta graças as enormes vendas de computadores que vivemos atualmente.

Um comentário:

Dannie Magalhães disse...

Morcegão,

Eu tenho o internet sem limites e afirmo: não precisa nem esperar tanto - basta passar das 7h da matina e vc não conecta nem a paulada. Se minha irmã quiser usar a internet às 15h, ela deve acordar no máximo até 5h, conectar e deixar o Messenger online pra ver se "segura" até às 3 da tarde.

Pra piorar, o Velox chega em cada uma das extremidades aqui da minha rua e na minha casa, no meio disso, não há disponibilidade. O dono da Lan House próxima (há uns 25m) e que tem o Velox disse que não compensa usar o net sem limites pq a lan dele é super barata e a conexão é mais rápida. Coincidentemente ele trabalha pra Telemar... Estranho, não?

Então, depois de rodar nove lojas em busca do bendito Vivo Flash Modem, achei um solitário numa loja em outra cidade, já reservei e vou buscar agora mesmo!

Chega de Telemar!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google