quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Música da 31ª semana de 2007

Assim como TODOS os Brasileiros, eu estou cansado da impunidade e das desculpas esfarrapadas de muitos políticos!

Acredito que a única forma segura de acabar com a corrupção neste meu Brasil seria grampear TODOS os Telefones de TODOS os políticos!
Presidente, senadores, deputados, ministros, acessores, e alguns familiares desses!
E no final teríamos inúmeras horas de diálogos "suspeitos" que seriam contestados e negados perante a algum juiz.

Ou seja: Acabaria na mesma impunidade que já temos agora?
ou teria alguma mudança?

Pelo menos ouviríamos mais diálogos como este?

Os Seminovos - Tá grampeado




Imagine ouvir isso no jornal nacional!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google