segunda-feira, 15 de outubro de 2007

N95 com 8GB: O que era bom, ficou melhor!

O Nokia N95 já era considerado por mim como o melhor celular da atualidade!
câmera de 5 MP com lentes Carl Zeiss, HSDPA, WiFi e GPS.
(Não venham me falar de iPhone, porque não quero recorrer a gambiarras)


Então como ia dizendo a nokia vai lançar uma nova versão do N95 só que agora com 8Gb de memória interna!
Isso mesmo 8GB, contra os 160Mb da versão original!

E antes que eu me esqueça, a autonomia da bateria também aumentou!

Então com mais memória do que maior duração da bateria o que mais se pode querer?
Agora me responda: tem telefone melhor?



Fonte: ciberia / Informática4all

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google