terça-feira, 18 de março de 2008

Vírus retardado e analfabeto é novidade pra mim!

Essa foi de doer!

Se eu fosse me dar ao trabalho de fazer um vírus que se espalhasse pelo MSN, o minimo que eu faria seria escrever como alguém com mais de meia duzia de neurônios!
(12:27:06)
Você sente uma perturbação na Força...
(12:27:07) Pablo:
oiee enoiee entratra ai ai na na co commummunytnyt qu que fe fiz iz prapra vo voce ce :P:P
(12:27:07) Pablo:
ww
(12:27:08) Pablo:
[Link Removido]

(12:27:08) Pablo:
t

(12:27:08) Pablo:
mamas ns nao ao bribriga ga comcomigoigo de depoipois rs rss.ss... .. :P:P

(12:28:10) Pablo:
oio

Depois quando eu digo que a maldita inclusão digital só serviu pra baixar os preços dos computadores me chamam de elitista!

E quando digo que anti-vírus gratuito e o mesmo que nada! dizem que eu sou paranóico com segurança! (realmente sou, todos com instrução deveriam ser!)


Agora nem preciso comentar que das duas uma!

Ou ele clicou num daqueles "vídeos" proibidos do BBB ou no link pra fotos sensuais tiradas pelo namorado de "uma bela moça" desconhecida que deixou o link no orkut dele!
ou
Usou um computador de Lan-House em que alguém clicou num desses links!
(e que aposto não ter entendido porque mesmo depois de instalar o "flash" o vídeo não abriu!)*
* falsos download de plugins, uma das táticas mais comuns de se espalhar vírus no orkut!


Isso é culpa das pessoas que compram computadores como se fossem TVs e não se preocupam em descobrir o funcionamento é cuidados básicos do equipamento!
Dos pseudos cursos de informática que só ensinam Windows + Office sem a minima noção de segurança na era digital!

7 comentários:

Gabriel Rezende disse...

Na verdade acontece isso só no Pidgin, é uns dos plugins, pode procurar no Goolge.

Anônimo disse...

Francamente, desde quando isso é um virus?
Desabilita o plugin que seu virus vai embora...

Ricardo Jorge Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Jorge Pinto disse...

Porque é que às vezes aparece "Sente uma perturbação na força..." no pidgin?

Unknown disse...

Aparece isso quando alguém começa a digitar mais ainda não enviou a mensagem!

O pidgin é Jedi! (;

Gabriel Rezende disse...

É um plugin, acho que é o Psych Mode.

Anônimo disse...

Carácolis, maluco...pesquisa antes de causar alarmismo.
Essa é uma frase nerd. É só desligar o plugin que faz isso.
Eu não teria me surpreendido se vc tivesse recebido isso usando o windows live messenger.

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google