sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Trapster: Usando o celular para se livrar das multas!

Uma vantagem de muitos que possuem GPS e usa lo para cadastrar a posição dos multadores, para que não seja pego desprevenido (muitos até já vem com uma ampla base de dados sobre a posição dos multadores).
Agora imagine ter um grande banco de dados com informações sobre a posição de multadores e de "blitz" atualizado em tempo real por inúmeras pessoas ao redor do mundo? (inclusive você!)

Bom demais pra ser verdade?

Nem tanto, isso já existe e funciona de muito bem, através do programa Trapster!
(sem esquecer o alerta sonoro!)

Com esse programa gratuito, após se cadastrar você já passa a ter acesso a base de dados dos inúmeros multadores, sinais de transito e até de lugares que a policia esconde suas viaturas para pegar de surpresa quem acha que tem o caminho livre, se você for um desses "sortudos" cadastre a posição para que outros se salvem!



Download Trapster:
↓ Click appropriate image to get Trapster on your mobile phone ↓

  
Também disponível para Windows Mobile!




Esse programa só tem um defeito, por usar muito o GPS e a conexão com a internet, e bom que você tenha um pacote de dados generoso (preferencialmente ilimidado) e um carregador veicular (ou uma bateria reserva!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Caso o senhor não saiba eu explico-lhe, trapster é como uma rede social, só funciona se os integrantes contribuirem para formar um banco de dados, caso contrário nada feito.
Antes de dar esses comentários, informe-se primeiro.
Há o seu comentário no Apple Tuga foi excluido, porque parece que anda a fazer publicidade do seu blogue.

DESATIVADO disse...

Só mesmo um anonimo pra fazer um comentário tão ridículo como esse aí em cima... o que tem de errado no post??? o cara diz sim pra quem for pego numa blitz não cadastrada enviar a informação para que outros não caiam nela... não sabe ler não anonimo??? cada um que me aparece viu....

Anônimo disse...

ÓTIMA ESTA INFORMAÇÃO, NA ERA DE SERMOS ROUBADOS PELO GOVERNO, NÃO IMPORTANDO SE ESTADUAL OU FEDERAL , ATRAVÉS DE SEUS MULTADORES, PRECISAMOS REALMENTE DE UMA ARMA INTELIGENTE PARA COMBATÊ-LOS.

A TEMPO, INFELIZ O COMENTÁRIO DO ANÔNIMO - SÓ UM SER COM POUCO ESPIRITO DE SOLIDARIEDADE NÃO SE IDENTIFICA, E ALÉM DO QUE APAGA COMENTÁRIOS NO APPLE TUGA, COM CERTEZA ELE DEVE ESCREVER O "BLOG APPLE TUGA", BOM SABER PARA NÃO PERDER TEMPO COM BLOGS ONDE NÃO HÁ POR PARTE DE SEUS INTEGRANTES SOLIDARIEDADE E PARCERIA.
PARABÉNS MORCEGÃO.
SRA. BRANCA

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google