quinta-feira, 8 de maio de 2008

Precisa-se de "beta testers" para o OpenOffice.org 3.0

"The public beta release of OpenOffice.org 3.0 is now ready for testing. This beta release is made available to allow a broad user base to test and evaluate the next major version of OpenOffice.org, but is not recommended for production use at this stage. If you are a regular user of OpenOffice.org, here's a great opportunity to help us make the next release the best ever. For more details, please read the announcement."

Conforme descrito nessa paragrafo do site do OpenOffice.org, foi lançado a primeira versão publica do OpenOffice 3.0 beta!

Esta versão beta esta disponível para permitir que seja feita uma ampla base de usuários para testar e avaliar a próxima grande versão do OpenOffice.org.
Mas não é recomendado para uso em produção nesta fase. (Espere pela versão final! :)
Se você é um usuário regular do OpenOffice.org, aqui vai uma grande oportunidade para ajudar a fazer o próximo lançamento um dos melhores.


Nos bastidores do OpenOffice.org 3.0 estão as próximas versões do OpenDocument Format (ODF) 1.2 por padrão, além de ser capaz de abrir arquivos criados pelo MS-Office 2007 ou MS-Office 2008 para Mac OS X (. Docx,. Xlsx,. Pptx , Etc.) Isto mantendo o suporte para o MS-Office nos formatos de arquivo binário (.Doc, .Xls, .Ppt, etc.)


OpenOffice.org 3.0 será o primeiro a rodar nativamente no Mac OS X, sem a necessidade de instalar o X11, ficando com a aparência de qualquer outro aplicativo no Aqua (ambiente gráfico do Mac OS X). Introduzindo o suporte parcial ao VBA com apoio para esta plataforma. Além disso, OpenOffice.org 3.0 se integrara bem com o Mac OS X com acessibilidade de APIs, e assim proporciona uma melhor acessibilidade e apoio do que muitos outros aplicativos do Mac OS X.

Para mais detalhes acesse:
http://marketing.openoffice.org/3.0/announcementbeta.html
http://marketing.openoffice.org/3.0/featurelistbeta.html
Download do OpenOffice.org 3.0 Beta

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google