sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Seria hora de trocar o HD do meu computador???

Quando se tem mais espaço livre no celular do que o no computador, seria um sinal???
 


Agora pouco conversando com um amigo pelo MSN, após choca-lo ao falar que deste que comprei o meu computador (uns 3 anos) nunca tive que formatar o Windows, e falando sobre o espaço no HD, fiquei com uma grande duvida, como você teve ter notado no título desse post!

Será que é hora de trocar o meu HD???

2 comentários:

Julix disse...

Ai vai do uso, não adianta você comprar um 4x4 se você só anda na cidade, HD é a mesma coisa, se espaço nunca te fez falta, nem mexe no bolso, agora se estiver incomodando, manda bala e pega um novo, mas vai logo que com essa crise os preços vão subir mais ainda.

Há 2 meses comprei um proc. Core 2 Duo E8400 por R$ 450, hoje você não encontra por menos de R$ 550, e a tendência é piorar, a crise esta aí.

DESATIVADO disse...

o engraçado é que com a crise, ao invés dos preços cairem, estão aumentando, é porque todo mundo acha que com a crise o preço já está baixo e correm pra comprar, ai o vendedor coloca o preço lá em cima e ainda acha quem compra.... não viu o preço que vai ser lançado o N97??? absurdo...829,90 euros.... já o 5800 que já está no mercado a mais tempo o preço já está caindo... tomara que caia mais para que eu possa comprar o meu...rsrsrsrs

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google