terça-feira, 11 de novembro de 2008

Desbloqueando o iPhone 3G pela Vivo, parte #2

Continuação do post anterior!

Parece que a VIVO tem alguma admiração pela minha pessoa a ponto de não querer me perder como cliente, afinal se passarem apenas 27 dias que solicitei pela primeira vez o desbloqueio do meu iPhone e ainda não conseguiram(quiseram) desbloquear!

Nesse sábado a vivo me ligou sobre o chamado aberto na ANATEL, e tentamos novamente o desbloqueio:

Ao sincronizar o iPhone com o iTunes, me disseram apareceria uma janela pedindo uma senha de desbloqueio do iPhone.

Me pergunte se apareceu a tal janela?
NADA!

Então me deram outro numero de protocolo, e pediram que eu fosse numa loja da vivo que desbloqueariam o meu iPhone, eu fui na loja, solicitaram no sistema (VIVO NET) o qual constava "aparelho bloqueado" e nada do iPhone desbloquear!

Encaminharam o caso ao "responsável pelo desbloqueio de iPhones" e a gerente da loja me deu o telefone dela (para o caso não entrarem em contato comigo), então novamente aguardo alguem da vivo me ligar, pra tentar pela 5ª vez desbloquear o meu iPhone!

Começo a pensar que pagar um pouco a mais por um iPhone 3G desbloqueado vindo da Itália não teria sido nada mau! (o ruim e que teria que pagar a vista)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google