quarta-feira, 12 de novembro de 2008

iPhone vs. Google Picasa2

Que saco!

Quando algo que simplesmente deveria funcionar, começa a incomodar, é sinal de que algo não está certo!

Basta eu abrir o Picasa do Google para importar as fotos das minhas aulas (tem horas que não da mais pra copiar nada!) para que comecem a aparecer mensagens de erro com aquele barulho característico de Erro do Windows!

Nem posso importar minhas fotos, sem dar de cara com isso!
As vezes basta abrir o Picasa com o iTunes aberto para que inúmeras janelas de erro como essa comecem a pipocar na minha tela!

Agora é só eu terminar de pagar o iPhone e começar a juntar dinheiro novamente, dessa vez será para um MacBook!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google