terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Criatividade vs Oportunidade de Escrever!

Muito da minha criatividade se deve a velocidade com qual consigo obter novas novas informações pela Internet, porem basta a Internet ficar lenta (quase parada na verdade) e tudo vai pro saco.


Pra mim nem depende tanto de obter novas informações, e sim de escrever a tempo, se eu não escrevo no momento de inspiração dificilmente escreverei depois. A algum tempo eu ia escrevendo no Palm para depois passar para o blog quando parasse na frente do computador, mas como a bateria do meu velho Zire71 morreu (assim como a plataforma PALM esta prestes a fazer) não pude mais fazer isso.


Nesta semana chuvosa, quando minha criatividade poderia estar a mil, meu VIVO ZAP esta ainda pior do que o de costume!

Pois conecta e não navega, ou conecta navegando tão lento quando uma tartaruga competindo com uma Ferrari!

Se acha que estou exagerando, o que me diz dessa velocidade?

Conectar abaixo de 7Kbps e o que eu chamaria de castigo cruel! (7Kbps foi o pico)


Ou a VIVO esta me perseguindo por sempre mostrar a falta de qualidade do serviço deles, ou a infra-estrutura deles e péssima mesmo!


O pior e que muitas vezes a conexão fica numa velocidade razoável (média de 90Kbps), porem não consigo abrir muitos sites como a busca de imagens pelo Google ou a Wikipedia!
Como posso manter meu Blog atualizado dessa forma?


Em resposta a inúmeros e-mails me questionando sobre o que houve com o blog!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google