Acabei de receber uma ligação da VIVO por causa de um chamando que abri na ANATEL
(Só assim pra conseguir chamar a atenção deles!)
E pediu que eu a encaminhasse para a Luxicom (???) depois disso, eu dize que a minha placa (atual) era da AIKO e a menina me dize que eram do mesmo fabricante, e pediu que eu mandasse minha placa (na verdade modem USB) de volta ao fabricante!
Mas como aparentemente conheço os modems da VIVO melhor que eles próprios, perguntei se eram do mesmo fabricante como o AIKO tinha suporte do Rio e o Yiso não!
Depois que a menina foi verificar no sistema, retificou o que dize pois “descobriu” e eram mesmo de fabricantes diferentes!
Então depois de acabar com a desculpa padrão que “joga” o problema encima do usuário (neste caso eu!), meu chamado foi encaminhado para o suporte técnico do VIVO ZAP.
E eu achando que já estava falando com quem conhecia o serviço, belo sinal de qualidade!
PS.: Os modems da AIKO não são fabricados pela Luxicom!
(Fiquem tranqüilos!)
Um comentário:
vivo FAIL
Postar um comentário