segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O que a VIVO tem contra o Google?

Este post foi escrito devido a VIVO aparentemente não gostar do Google ao ponto de bloquear o acesso a todos os seus serviços!
Neste exato momento não consigo acessar o site de buscas do Google, o Gmail, YouTube, orkut ou qualquer outro serviço oferecido pelo Google!
Embora aparentemente o Blogspot não seja afetado!
Porem o Yahoo! e o cadê? estão funcionam normalmente!
Então só posso concluir que seja pessoal!

Afinal ao tentar abrir qualquer site ligado ao Google sempre recebo essa mensagem: "A conexão foi cancelada pelo servidor enquanto a página era carregada."
ou "O Firefox não conseguiu localizar www.google.com.br." ou ainda pior "O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor"

Qual foi desculpa de hoje?
Bom minha ligação já foi transferida umas 3 vezes e até agora NADA!
Apenas me perguntam o numero da linha e pedem que eu aguarde que estão transferindo a ligação pro setor do VIVO ZAP!

Já estou ouvindo essa música de espera chata a uns 18 minutos, será que vão me atender hoje?
Após 24:17 sou atendido, já verificamos que não estou usando nenhum proxy, e re-iniciamos o computador!
Minha ligação e transferida de novo

Agora foi atendido!!!
Acabam de me confirmar e esta havendo uma "anomalia" na rede da VIVO na minha região (você não adora esses termos genéricos?)
e vão encaminhar meu chamado para o setor de engenharia de redes da VIVO, e me deram o prazo de 48 horas para solucionar o meu problema!
(eu acreditaria, se já não tivesse ouvido isso antes)

Após 36:07 longos minutos de muita musica chata, e algumas transferências. estou com um protocolo junto ao setor de engenharia de redes da VIVO e sinto que estou tento um belo "Déjà vu"

Um comentário:

Luiz Claudio Eudes disse...

48 horas depois ainda não consigo acessar as buscas de imagens e/ou vídeos no google!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google