sábado, 15 de novembro de 2008

Desbloqueando o iPhone 3G pela Vivo, parte #3 (Finalmente a libertade!)

Finalmente após tanto reclamar e ameaçar, a vivo desbloqueou o meu iPhone! :)

Tudo o que eu tive que fazer foi mandar o iTunes procurar por atualizações!
Como ninguém da vivo tinha de dito, eu fiz só por desencarno de consciência, já que nada o que a vivo me dizia pra fazer dava certo. (eles só me diziam pra abrir o iTunes e sincronizar que apareceria uma janela pedindo a senha do desbloqueio)

Porem quando eu mandei o iTunes procurar por atualizações pro meu iPhone, ele só de dize que tinha uma atualização para as configurações da operadora.
Após um download irrisório, o iPhone estava desbloqueado! (sem pedir nenhuma senha, e sem dar nenhuma informação sobre isso, eu só descobrir o desbloqueio do meu iPhone pois coloquei o meu SIMCARD da TIM pra testar de teimosia!)

Então para aqueles que compraram um iPhone no Brasil e solicitaram o desbloqueio, fica a dica: Após solicitar o desbloqueio na operadora, mande o iTunes procurar por atualizações!

P.s.: Ao contrario dos outro telefones, no iPhone não se precisa ficar que nem um doido atrás das configurações da rede da operadora, para poder acessar a internet, basta colocar o SIM-card, que como em todos os produtos da Apple, simplesmente funciona sem que você tenha que configurar tudo na mão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado e vou testar para ver se consigo. Estou no mesmo problema com eles pois uso a Oi.

Abraço e parabéns pelo post,

Marcelo

Gustavo P. Fonseca disse...

Olá. Vi que vc postou um comentário sobre desbloqueio pela Operadora. Ontem fiz o pedido do desbloqueio na vivo do meu iphone, já é o 3GS. To entrando no iTunes procurando atualização mas nada de aparecer. Sabe quanto tempo isso leva pra acontecer? Pode responder no meu blog mesmo.

Obrigado.

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google