terça-feira, 26 de junho de 2007

Agora mais do que nunca EU QUERO um computador da Apple!

Deste que vi pela primeira vez um computador da Apple em 1999 no Carrefour.
Eu fiquei muito impressionado pelo sistema, mesmo com o mouse sem a "bolinha" impossibilitando minha exploração inicial do sistema.

Deste então toda vez que ia ao carrefour, sempre passava (e ainda passo) pela seção de informática para procurar um computador da Apple.

Mas agora, depois de todos esses anos.
Depois de todas as frustrações do Windows e da dificuldade em achar drivers e programas profissionais para Linux.

Eu resolvi tomar uma atitude que irá mudar minha vida:
"Meu próximo computador terá que ser da Apple"

Agora só falta resolver um pequeno problema: de onde eu irei tirar dinheiro pra comprar um computador da Apple (que no Brasil tem seu preço multiplicado por 4 ou 5 dependendo do modelo)?

O motivo dessa decisão e bem simples: cansei das mensagens de erro do Windows que explicam tanto quando ler um manual em chinês de cabeça pra baixo!

Pelo menos na hora de desgraça o pessoal da Apple tem senso de Humor!

(Clique para ampliar)

Inspirado no O senso de humor do Jobs escrito pelo Bruno Godoi

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google