sábado, 9 de junho de 2007

Perdão, Leonardo



Essa nova música dos Seminovos é quase que um relato sobre a realidade musical Brasileira, onde músicos talentosos tem que tocar músicas que não gostam para poder sobreviver.


DownloadDOWNLOAD GRÁTIS - Versão de Alta Qualidade (6,1MB)

Obs.: Para salvar a música no seu computador clique com o botão direito do mouse e escolha: "Salvar destino como..."


Letra:

Aprendi baixo ouvindo o John Paul Jones
E o Geddy Lee e o Dee Dee Ramone
Mas acabei tocando Bruno & Marrone
Eu hoje vivo com dignidade
Mas olho pro espelho e não me vejo
De chapelão mandando um sertanejo

Meu negócio é rock and roll
Mas a fome apertou
Pra me livrar do fardo
Toco coisas que eu detesto
Admito: eu não presto
Perdão, Leonardo

A turma do sertão é gente fina
Na banda ninguém cheira cocaína
Até comprei um corsa usado
Em outros tempos, juro, não fazia
Nem pra encher a barriga vazia
Mas cuspo no prato. Que pecado!

Meu negócio é rock and roll
Mas a fome apertou
Pra me livrar do fardo
Toco coisas que eu detesto
Admito: eu não presto
Perdão, Leonardo

Brother, tá rindo do que?
Eu tô melhor que você
Que quando fica sem grana
Me pede
E se você reparar
Nesse forró pus um “La”
Que até parece uma nota do Led

(Solo)

Você se lembra daquela balada?
Amenizei um pouco a pegada
Fiz uma letra sobre infidelidade
Não ficou bem do jeito que eu queria
Mas Daniel gravou, e quem diria:
Ganhei três e quinhentos pelo Ecad

Meu negócio é rock and roll
Mas a fome apertou
Pra me livrar do fardo
Toco coisas que eu detesto
Admito: eu não presto
Perdão, Leonardo

Perdão Leonardo...
Zezé, Chitão e Roberta...


(Letra e música: Maurício Ricardo / Arranjos: Neto Castanheira)

Os Seminovos são: Neto Fog (voz), Maurício Ricardo (baixo, voz), Neto Castanheira (guitarras, produção), Tchana (guitarra base, voz), Alex Mororó (bateria).

Mais músicas

No Orkut: Os Seminovos

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google