quinta-feira, 21 de junho de 2007

Comentando sobre XP SP3!

De acordo com a Microsoft, o Windows XP SP3 trará mudanças no Internet Explorer e Windows Media Player, dois programas "middleware". As mudanças no IE e WMP serão incluídas no XP SP3 e serão disponibilizadas também para outros usuários (XP x64, Windows Server 2003) em Agosto de 2008. Além das mudanças e correções, a empresa também informou que planeja fazer mudanças no Windows Live Messenger 8.5.

Até ai tudo bem, eu já consegui a façanha de baixar todas as atualizações do meu XP SP2 através de uma conexão discada. então para poder continuar baixando as atualizações eu terei que ter o SP3?
Quero dizer: Com o SP3 terei atualizações do Windows XP por um período maior tempo?

Então o que eu realmente quero saber e se terei que comprar outra licença (de atualização) ou se terei o service pack 3 do XP de graça, afinal o "programa de vantagens do Windows Original" deve servir pra alguma coisa!

"Se não me engano a Microsoft distribuiu o SP2 gratuitamente para usuário do SP1, então eu espero que se repita!"

Fonte: Softpedia / BABOO

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro que eu pulei direto do XP "normal" para o SP 2. À época eu baixei o iso e gravei o CD.

Depois de uns dias, também solicitei o envio gratuito do CD, que a Microsoft havia disponibilizado.

Espero que o mesmo aconteça com o XP SP 3.

Luiz Claudio Eudes disse...

Quando comprei meu computador na HP.
Ele já veio com o XP SP2 de fabrica, agora quero saber se terei que pedir o CD de atualização pra HP ou pra Microsoft?

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google