sexta-feira, 22 de junho de 2007

O que está havendo com os RSS do Blogger?

Já faz mais de uma hora que "falei" no meu blog sobre os primórdios do DRM, mas os feeds rss do meu Blog ainda não se atualizaram!

Normalmente assim que eu publico algo, os feeds são atualizados quase que instantaneamente.
mas desta vez já faz mais de 1 hora que publiquei e até agora nada!

Da vez anterior que isso aconteceu eu simplesmente apaguei o rascunho da postagem (havia o rascunho e a postagem, estavam repetidos) e tudo estava resolvido.

Mas desta vez não havia postagem repetida, nem rascunho igual a postagem.
ou seja: olhando parece tudo normal!

E agora alguém sabe como resolver isso?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google