segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

VIVO: Custa admitir o erro?

Essa VIVO quando anuncia “sinal de qualidade” só pode estar querendo fazer alguma menção ao que deve ter sido um dia!


Acabei de receber uma ligação da VIVO por causa de um chamando que abri na ANATEL
(Só assim pra conseguir chamar a atenção deles!)

A pessoa que falou comigo, primeiro jurou de pé junto que o problema era na minha placa!

E pediu que eu a encaminhasse para a Luxicom (???) depois disso, eu dize que a minha placa (atual) era da AIKO e a menina me dize que eram do mesmo fabricante, e pediu que eu mandasse minha placa (na verdade modem USB) de volta ao fabricante!
Mas como aparentemente conheço os modems da VIVO melhor que eles próprios, perguntei se eram do mesmo fabricante como o AIKO tinha suporte do Rio e o Yiso não!

Depois que a menina foi verificar no sistema, retificou o que dize pois “descobriu” e eram mesmo de fabricantes diferentes!

Então depois de acabar com a desculpa padrão que “joga” o problema encima do usuário (neste caso eu!), meu chamado foi encaminhado para o suporte técnico do VIVO ZAP.
E eu achando que já estava falando com quem conhecia o serviço, belo sinal de qualidade!

PS.: Os modems da AIKO não são fabricados pela Luxicom!
(Fiquem tranqüilos!)

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Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

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