terça-feira, 8 de maio de 2007

Cibercafé e mais barato que hotel vira abrigo para japoneses com pouco dinheiro

Depois de ler isso no G1 eu descobri mais uma "moda japonesa" que deveria vir para o Brasil!

Estou me referindo ao tipo de cibercafé oferecido com poltrona reclinável, um acervo de centenas de mangás, além de dispor de um microondas e até de um chuveiro no qual se pode tomar banho, de manhã.

Ao preço de entre US$ 12 a US$ 20 por noite, com refrigerantes gratuitos, TV, quadrinhos e acesso à internet, a diária de um cibercafé é muito menor do que até mesmo a dos famosos "hotéis cápsula" japoneses, nos quais os hóspedes dormem em casulos plásticos.


Assim que tiver um desses por perto, ninguém irá me ver em casa novamente!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google