quarta-feira, 28 de março de 2007

Atualizações para o Windows / Março 2007

Atualização para o Windows Server 2003 (KB932755) - Esta atualização para o Storport combina as últimas alterações e atualizações aplicadas ao driver Storport desde julho de 2006. Estão incluídos aprimoramentos de gerenciamento de dispositivos, manipulação de E/S, Plug and Play, gerenciamento de energia e outras atualizações.

Atualização para o Windows Server 2003 x64 Edition (KB932755) - Esta atualização para o Storport combina as últimas alterações e atualizações aplicadas ao driver Storport desde julho de 2006. Estão incluídos aprimoramentos de gerenciamento de dispositivos, manipulação de E/S, Plug and Play, gerenciamento de energia e outras atualizações.

Atualização para o Windows Server 2003 64 bits (Itanium) (KB932755) - Esta atualização para o Storport combina as últimas alterações e atualizações aplicadas ao driver Storport desde julho de 2006. Estão incluídos aprimoramentos de gerenciamento de dispositivos, manipulação de E/S, Plug and Play, gerenciamento de energia e outras atualizações.

Atualização para o Windows Vista (KB931174) - Esta atualização configura o Programa de Aperfeiçoamento da Experiência do Usuário do Windows para aprimorar a qualidade das informações sobre software enviadas para a Microsoft. Esse programa também permite que o Windows forneça soluções para os problemas encontrados por você. A participação no programa é voluntária, e nenhuma das informações coletadas é usada para identificá-lo ou contatá-lo.

Atualização para o Windows Vista (KB931671) - Instale esta atualização para resolver uma questão na qual uma mensagem de erro é recebida ao colocar um sistema Windows Vista em estado de suspensão enquanto uma conexão PPP está ativa.

Atualização para o Windows Vista (KB932649) - Instale esta atualização para resolver uma questão na qual a qualidade do vídeo pode ser baixa quando ele é configurado para o modo entrelaçado em um sistema executando o Windows Vista.

Atualização para o Windows Vista (KB932988) - Instale esta atualização para resolver uma questão na qual, ao adicionar metadados a imagens RAW de câmeras Canon EOS-1D ou EOS-1Ds, o arquivo é truncado e a imagem é permanentemente perdida.

Atualização para o Windows Vista (KB933824) - Instale esta atualização para resolver uma questão na qual um iPod da Apple pode ser corrompido com o uso do recurso Remover Hardware com Segurança em um sistema executando o Windows Vista.

Atualização para o Windows Vista x64 (KB931174) - Esta atualização configura o Programa de Aperfeiçoamento da Experiência do Usuário do Windows para aprimorar a qualidade das informações sobre software enviadas para a Microsoft. Esse programa também permite que o Windows forneça soluções para os problemas encontrados por você. A participação no programa é voluntária, e nenhuma das informações coletadas é usada para identificá-lo ou contatá-lo.

Atualização para o Windows Vista x64 (KB931671) - Instale esta atualização para resolver uma questão na qual uma mensagem de erro é recebida ao colocar um sistema Windows Vista em estado de suspensão enquanto uma conexão PPP está ativa.

Atualização para o Windows Vista x64 (KB932649) - Instale esta atualização para resolver uma questão na qual a qualidade do vídeo pode ser baixa quando ele é configurado para o modo entrelaçado em um sistema executando o Windows Vista.

Atualização para o Windows Vista x64 (KB932988) - Instale esta atualização para resolver uma questão na qual, ao adicionar metadados a imagens RAW de câmeras Canon EOS-1D ou EOS-1Ds, o arquivo é truncado e a imagem é permanentemente perdida.

Atualização para o Windows XP x64 Edition (KB932755) - Esta atualização para o Storport combina as últimas alterações e atualizações aplicadas ao driver Storport desde julho de 2006. Estão incluídos aprimoramentos de gerenciamento de dispositivos, manipulação de E/S, Plug and Play, gerenciamento de energia e outras atualizações.

Fonte: BABOO

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google