quarta-feira, 18 de abril de 2007

Adode o Firefox


Inicio esta campanha pois ao analisar os navegadores utilizados para visitar este humilde Blog, descobri que 68,7% dos visitantes utilizam o Internet Explorer.

E apenas 31,02 utilizam o Firefox.

Então lhe peço: Experimente o Firefox, depois de alguns minutos de uso, eu duvido que você queira voltar a usar o IE.
Mas caso você já tenha usado alguma versão anterior ao 2.0 e não tenha achado satisfatório, saiba que muitos avanços aconteceram. e atualmente a grande maioria dos sites funcionam perfeitamente no Firefox, e que se por causa de algum site especifico (Ex. Bancos, Windows Update) que você não troca de navegador.

Saiba que já e possível abrir essas páginas através do Firefox usando usando a extensão: IE Tab que é uma extensão para os navegadores Mozilla Firefox, Flock e SeaMonkey.
IE Tab permite que usuários vejam páginas usando o modo de visualização do Internet Explorer, dentro do Firefox. Isto é útil para ver páginas que funcional apenas no Internet Explorer (Ex. Windows Update, alguns sites de Bancos) sem sair do Firefox. Páginas vistas pela extensão IE Tab vão ser gravadas no histórico, cache e outros, como se fosse visto direto pelo Internet Explorer.

Então agora que não tem mais motivos para não adotar o Firefox o que esta esperando?


Mais informações sobre o IE Tab
Download do IE Tab

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google