quarta-feira, 4 de abril de 2007

Google Pack Adiciona Ferramenta de Monitorização de Spyware

Google O Google Pack passou a disponibilizar uma nova ferramenta de monitorização de Spyware. O Spyware Doctor da PC Tools passa a integrar o pacote de software que a empresa de Internet tem vindo a criar através de desenvolvimento próprio e da realização de um conjunto de parcerias com outras empresas.

"Quando instalei no computador do meu pai esse programa removeu 98 spywares"

Os clientes do Google Pack terão acesso a uma versão diferenciada do Spyware Doctor que faz a detecção e remoção daquele tipo de programas e oferece proteção em tempo real do PC através da tecnologia File Guard. Por ser fornecida de forma gratuita esta versão do produto não oferece acesso a algumas das funcionalidades incluídas na versão paga, como sejam o suporte via telefone, ou a proteção contra cookies.


A nova ferramenta junta-se a um conjunto já alargado de aplicações que competem diretamente com as ofertas disponibilizadas pela Microsoft, com a particularidade de não terem custos para o usuário.

Integram esta lista o Google Earth, Desktop, Toolbar, Photos, Sreensaver, Talk e Vídeo Player. Do estabelecimento de um conjunto de parcerias resultaram também o acesso ao Firefox, Adobe Reader, Norton Security Scan, RealPlayer, Skype e GalleryPlayer HD Images.

Download: Google Pack

Fonte: CDRWXP

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google