quarta-feira, 25 de abril de 2007

Tenho medo do Google Earth

Afinal hoje em dia nunca sabe quando podem estar te observando!



Marge “ego-google” ela mesma - “Marge Simpson“]
Marge: 629,000 resultados? Uau, e eu imaginando todo esse tempo que “Googlar” sobre você mesmo significava outra coisa…
[Tela Mostra: SUA CASA DO ESPAÇO (Google Earth)]
Marge: (Zoom na localização dela) É a nossa casa! Mas o que é isso?
Marge: (Falando para Homer) Oh… todo mundo consegue vê-lo, entre em casa!
Homer: Nunca!
Marge: Então coloque uma toalha.
Homer: (correndo em direção a casa do Ned) Por que eu não posso colocar somente um vestido?
Ned: Homer você conhece meus pais?
Homer: Pelado, ainda não.

Fonte: Google Discovery

2 comentários:

Unknown disse...

hauuauha,
dah hora,
tomara q isso nao aconteça,

Anônimo disse...

nossa .....tenho um medo do earth....kkkkkkkkk
nao sei explicar ......mas quando vai chegando perto do globo.......viro sempre a cara pro lado ou saio de perto do pc...........
juro!.......da uma medo da porra!
sei la.....impressao q vai cair algo em min ou bater........kkkkkkkkk
sei q nao tem como acontecer.......mas é inevitavel minha reaçao ........alquem pode explicar isso?

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google