quinta-feira, 26 de abril de 2007

Novos Celulares da Samsung têm rastreador por SMS

A Samsung incorporou em alguns dos modelos da sua linha 2007 de celulares recursos de segurança para a localização do aparelho e o envio de mensagens de emergência por SMS.

A função uTrack faz com que o celular dispare torpedos em SMS para um número pré-determinado com informações sobre a localização do aparelho, o que facilita o rastreamento do em caso de perda ou roubo. O recurso também é muito útil para pais que querem monitorar os passos dos filhos ou maridos e esposas desconfiados (as).

Indicado para situações de emergência nas quais o usuário está sob vigilância, o SOS Message realiza o envio de mensagens de emergência sem que o celular seja aberto. Basta pressionar seqüencialmente o botão de volume para que o aparelho transmita um SMS com um texto de socorro para cinco números pré-definidos.

Os recursos de segurança estão presentes nos modelos E250/E256 e E570, ambos com tecnologia GSM, apresentados nesta quarta-feira (25) pela Samsung. Com design ultrafino, o E250/E256 tem 1,4 centímetro de espessura e vem com Bluetooth, câmera VGA, MP3 player e rádio FM. Custa 449 reais.

Mais sofisticado, o E570 possui Bluetooth, câmera de 1,3 MP, display externo com tecnologia OLED e uma série de funções especiais para mulheres, como contagem de categorias, indicador de fragrâncias e lista de compras. Além de uma versão na cor rosa. O E570 deve chegar às lojas na segunda quinzena de maio, com o preço de 899 reais.

A Samsung apresentou também um celular mais simples, o C260/266, que sai por 149 reais e traz a função de segurança uTrack, mas não o SOS Message.

Fonte: INFO Online

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google