quarta-feira, 18 de abril de 2007

Plug-in para Windows Media Player 11 no Firefox

A Microsoft, antenada no que está acontecendo, aos poucos está se rendendo ao concorrente Firefox. A pouco tempo copiou o sistema de abas, o que era o grande diferencial do outro navegador. Agora a MS disponibilizou um plug-in que aprimora o funcionamento do Windows Media Player 11 dentro do Firefox.

É um produto do OSS Lab (Open Source Software Lab) da gigante de Redmond e funciona em máquinas XP SP2 ou Vista com o Windows Media Player 11 instalado. Não é uma extensão e a instalação se faz fora do Firefox, necessitando a reinicialização do browser.

Em seu blog, Nick White, da equipe de desenvolvimento do Vista, disse que, com a prioridade para o lançamento do novo sistema operacional, a equipe do Windows Media Player 11 teve que se concentrar primeiro no funcionamento do programa no Vista. Por isso, a demora no plug-in.

Com o novo plug-in, usuários do Firefox em Windows devem ter menos dificuldades para acessar vídeos do padrão Windows Media dentro do Firefox. Não há versão do plug-in para outras plataformas.

O plugin foi projetado para suportar as seguintes plataformas Windows:

° Windows XP SP2 (x86)
° Windows XP SP2 (x64)
° Windows Vista (x86)
° Windows Vista (x64)

Faça o download do plug-in do Windows Media Player para Firefox.

Fonte: MR Brasil

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google