terça-feira, 17 de abril de 2007

Por enquanto aqui está menos ruim!

Não me lembro em qual foi o jornal em que vi, que muitos professores fazem tratamento psiquiátrico por causa de traumas causados pela violência de alguns alunos, mas pelo menos esses professores estão no Brasil (Um país muito seguro, onde se tem alguns "casos isolados")


Imagina se estivessem na Malásia?
Digo isso pois segundo o G1 "Uma professora de ensino médio na Malásia ficou em estado de choque depois que a diretora da escola aplicou-lhe nas nádegas uma potente chibatada na frente de todos os alunos."

Ela estava vestida com trajes típicos de artes marciais do país e conduzia os alunos de volta à sala de aula depois de uma atividade extracurricular, no final da semana passada, quando aconteceu a agressão.


"De repente e sem fazer perguntas, a diretora, que estava patrulhando a área, chicoteou minhas nádegas e bateu em vários outros estudantes", disse a professora. "Fiquei envergonhada porque todos os alunos viram o incidente."

A diretora pediu desculpas, dizendo que tinha confundido a docente com uma estudante. Mas, com o ego e as nádegas feridos, a mestra apresentou queixa ao sindicato nacional dos professores da Malásia.

"Apesar de ela não me conhecer por ter sido transferida para esta escola há apenas duas semanas, não havia razão para não ter me perguntado", disse a professora, que não teve seu nome divulgado.

O Ministério da Educação vai investigar o caso.

Depois de conhecer esta historia, pense bem antes de falar mau do seu país.
lembre se que sempre existe um lugar pior!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google