quarta-feira, 18 de abril de 2007

Hackeando as senhas no Windows XP

Eu como usuário do Windows XP fiquei muito abismado com a facilidade de se executar o Windows XP como administrador sem o uso de qualquer senha!
(ou como criar um usuário com privilégios administrativos, sem a intervenção do administrador)

Eu esperava pelo menos alguma dificuldade para se usar o sistema sem senha!
Mas como se trata do Windows, nada mais me surpreende!


Se você esta querendo saber do que estou falando, basta visitar
o GuiaDoHardware.net

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google