segunda-feira, 30 de abril de 2007

Tem suporte que realmente surpreende!

Inspirado no Bruno Gogoi, irei comentar sobre um atendimento que me deixou muito surpreso.

E correndo o risco de ser chamado de herege, irei falar algo que pode deixar algumas pessoas furiosas, afinal na Blogosfera muitos odeiam a Microsoft.

O suporte da Microsoft e um dos poucos que oferece esse nível de excelência no atendimento.

Na última terça (24/04) ao entrar em contado com o Microsoft para resolver um pequeno problema. a ligação caiu. primeiro fiquei "furioso" pois normalmente quando isso acontece, somos forçados a ligar novamente e explicar tudo novamente e passar por 2 ou 3 transferências de chamada. mas quando eu estava prestes a ligar, eis que acontece algo inédito em todos esses anos. O funcionário da Microsoft com quem eu falava retornou a ligação!
E pude continuar a resolver a questão que me afligia.

"Bem que muitas empresas podiam aprender com a Microsoft e oferecer esse nível no suporte"

Pra mim essa e a maior vantagem do Windows Original, O excelente nível do suporte oferecido!
Agora eu lhe pergunto: O seu software pirata lhe oferece isso?
ou no primeiro grande problema você se vê formatando o computador e re-instalando tudo?


Antes que comecem a me chamar de "herege" por defender a Microsoft, quero dizer que estou me referindo apenas sobre o nível do atendimento, e que não quero iniciar nenhum tipo de guerra entre software livre contra proprietário

3 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante. Ahh se todas fossem assim...

Luiz Claudio Eudes disse...

Eu só me esqueci de dizer, que como eu tinha ligado do meu celular, a Microsoft ligou obviamente pro meu celular.

Anônimo disse...

Sou usuário Linux e dou meus parabéns ao suporte M$, quisera Deus que os produtos deles tivessem a mesma excelência do suporte.

; )

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google