quarta-feira, 25 de abril de 2007

Microsoft promove primeiro Torneio Mundial de Pac-Man Xbox 360

 Começa hoje o primeiro Torneio Mundial de Pac-Man Xbox 360, uma iniciativa que reinventa o espírito dos anos 80, altura em que o famoso jogo dominavas as atenções de milhões de usuários em todo mundo.

O torneio é promovido pela Microsoft em parceria com a Namco Bandai e está em aberto até dia 9 de Maio, a data em que serão conhecidos os representantes de todos os países e regiões na grande final, que se realizará em Nova Iorque a 5 de Junho.

No total serão considerados nove finalistas no Campeonato Mundial de Pac-Man Xbox 360 tendo por base as classificações mais altas no Xbox LIVE Arcade.

Paralelamente, junta-se ao grupo de finalistas o vencedor do concurso "Pac-Man FANatic", dirigido apenas para os fãs dos Estados Unidos e Canadá.

Na final, o grande vencedor será premiado por Toru Iwatani, criador do Pac-Man que entregará um prêmio que prevê a entrega de produtos alimentares Quiznos durante 26 anos, 100 mil pontos Microsoft para jogos, filmes e outros conteúdos disponíveis no Xbox Live, assim como um console Xbox 360 com design inspirado no Pac-Man.

Os interessados em participar na iniciativa deverão consultar, a partir de hoje, o site dedicado ao torneio, onde, para além de se poderem inscrever como participantes, podem verificar o regulamento do concurso.

Fonte: Tek.Sapo

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google