terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

O mundo não está pronto para o Vista

Lembro-me do lançamento do XP. A revista Info publicou um artigo dizendo que o XP apesar de ter uma lista infindável de drivers, tinha sérios problemas com incompatibilidade.

Essa história se repete a cada lançamento. A Apple pediu para usuários do ITunes esperarem para migrar para o novo sistema, pois ele ainda é incompatível com o Vista.

Programas populares como o Nero, o firewall ZoneAlarm, o game Second Life o editor de vídeos Adobe Premiere, o RealVNC e o excelente System Mechanic ainda não são compatíveis também.

Antívirus como o F-Secure 2007, o Avira AntiVir e o Panda Antivirus 2007 ainda não foram migrados.

Aparelhos como impressoras, scanners mais antigos podem não ter seus drivers listados no Vista.

O site iexbeta divulgou uma lista com softwares compatíveis e incompatíveis com o Vista, bem completa por sinal.

O Vista tem recursos a perder de vista (trocadilho infame), aliás, são tantos que a maioria se tornam inúteis. Ninguém vai usar, pelo menos por enquanto.

A verdade é que o Vista por enquanto vai aguardar na estante, com sua caixa bonitinha, enquanto uso meu XP Professional com todos meus programas preferidos instalados.

Fonte: oitopassos.com

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google