sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Linha de notebooks Samsung Aura

A Samsung lançou a nova linha de notebooks Aura, que pelos comentários Internet afora, vai concorrer em termos de visual até com os MacBooks. O primeiro modelo será o R20, que a Samsung anunciará oficialmente na próxima semana. De características minimalistas e finas, o notebook preto possui "o mesmo DNA dos MacBook", segundo o site Trustedreviews.com.

imagem

O modelo terá tela widescreen de 14.1", com resolução de 1280x800 pixels e revestimento em alto contraste, ideal para vídeos. inclui também o aparelho gravador Super-Multi DVD, que lê vários tipos de mídia, excluindo-se o Blu-ray e o HD-DVD.

imagem2

Para conectividade, estará disponível Wi-Fi 802.11b/g, Bluetooh 2.0 EDR, modem 56k e placa Ethernet 10/000. Juntamente com o aparelho virão 4 células de bateria, porém opcionalmente poderá optar pelo conjunto de 8 células.

O R20 possuirá 2.39kg, uma coincidência, pois é exatamente o mesmo peso do MacBook. O visual fino do notebook terá como coração o conjunto de soluções AMD para placas Intel, com o chipset AMD/ATI RS600ME e gráficos Radeon Xpress 1250 Hyper Memory, uma exclusividade até então.

Leia mais em:

http://www.trustedreviews.com/notebooks/news/2007/02/21/Samsung-Creates-an-Aura/p1


Fonte: GuiaDoHardware.net

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google