domingo, 25 de fevereiro de 2007

Abrindo o Firefox mais rápido ?!?

Vi em algum blog no ano passado, não me lembro qual. uma extensão para o Firefox chamada "Splash" que trazia de volta do passado aquele "Splash" enquanto o Firefox e carregado.


Também me lembro que no Blog dizia que esta extensão deixava a abertura do programa mais demorada. Não é que justo comigo aconteceu ao contrario?
Tanto meu Firefox quanto meu Thunderbird acabaram carregando mais rápido?
Não sei explicar, mas também não vou reclamar!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google