terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

iPhone não é ameaça, diz fabricante do BlackBerry Pearl

A Research In Motion (RIM) não se sente ameaçada pela entrada do iPod-celular iPhone no mercado, diz seu diretor-presidente, que produz o smartphone BlackBerry Pearl. Para ele, o iPhone é só mais um.

"É mais uma novata num já bastante concorrido espaço com muitas escolhas para o consumidor", disse Jim Balsillie, da RIM, sobre a Apple, conforme relatado por Wojtek Dabrowski para a agência Reuters. "Mas em termos de ameçara ao BlackBerry, acho que isso é exagero."

Segundo Dabrowsky, Balsillie disse que o lançamento do iPhone torna válida a idéia de que deve-se esperar que telefones celulares incorporem recursos multimídia, como música.

Dabrowsky observa que o Pearl teve boa aceitação pelo mercado, ao passo que alguns analistas questionam a decisão da Apple de posicionar o preço do iPhone -- que, indubitavelmente, é inovador em diversos aspectos -- no um tanto elevado patamar de 500 dólares para o modelo de 4 GB.

"O custo tem sido um obstáculo-chave na conversão de usuários de telefone celular em usuários de handhelds mais caros. O Perl é vendido pela operadora T-Mobile por US$ 149,99", relata Dabrowsky.

Mais detalhes no artigo completo de Dabrowsky.

Fonte: MacPress

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google