quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Teste mostra que Microsoft e McAfee não protegem o Vista

“Num teste feito com quinze antivírus instalados no Windows Vista, o site Virus Bulletin concluiu que os produtos Live OneCare, da Microsoft, e o McAfee não protegem o utilizador adequadamente. Falharam este teste quatro dos programas antivírus recentemente lançados para o Vista: Live OneCare, da Microsoft; VirusScan Enterprise 8.1, da McAfee; AntiVirusKit 2007, da GDATA; e Virus Control 5.90, da Norman.

A McAfee diz que o resultado adverso para seu produto se deve ao facto de os testadores não terem utilizado as últimas actualizações. Menos incisivo, um executivo da Microsoft informa que a empresa está a estudar atentamente a metodologia do teste para obter um melhor resultado numa próxima oportunidade. Entre os onze aprovados estão os antivírus da CA, da F-Secure, da Sophos e da Symantec. O Virus Bulletin é um site independente que desde 1989 acompanha o mundo dos vírus, spam e outros programas malignos”
in exame

Onde está o sistema operativo mais seguro que já vimos até hoje!? Onde a principio não necessitava de anti-vírus, a principio o windows Vista era tão seguro que até uma criança poderia navegar que estaria em segurança, hoje já podemos ver quem nem tudo é o que parece. Acho que a pintura está a ficar um pouco borratada.


Fonte: Espaço Vazio-Technology

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google