quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

OQO modelo 2

Foi lançado em 5 de fevereiro o novo modelo do OQO. que foi um dos primeiros UMPC, PC ultra-portátil, lançado quando o termo nem existia ainda. O modelo topo de linha roda o Windows Vista e possui processador de 1.5GHz, 1GB de RAM e HD de 60GB. Com tela sensível ao toque e teclado embutido, é perfeito para viagens e, em casa ou no trabalho, pode-se acoplá-lo a uma dock station e utilizá-lo como um desktop comum. Nos EUA, a partir de U$1499,00 o modelo básico e U$1849,00 o topo de linha.

Fonte: Geek42.org

Um comentário:

Luiz Claudio Eudes disse...

A quem possa interessar:
este e um dos meus mais novos sonhos de consumo, e se alguém quiser me fazer uma doação basta entrar em contado comigo!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google