terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

AmaroK 1.4.5 lançado

A equipe de desenvolvimento do AmaroK anunciou hoje a nova versão 1.4.5 do player. Segundo os desenvolvedores, essa versão tão esperada possui um integrado diretório de stream Shoutcast, um novo gerenciador de downloads para o Magnatune, suporte para a alteração de nomes e uma melhorada qualidade de som usando o equalizador do Xine. Veja a nota oficial, em inglês (http://dot.kde.org/1170702372/):

"The long-awaited Amarok 1.4.5 has finally been released. Major changes include an integrated Shoutcast stream directory, the new Magnatune music store re-download manager, support for track labeling, and improved sound quality when using the equalizer with xine engine. Many of the new features are explained in the latest issue of the Amarok Weekly Newsletter."

Na página oficial há a informação que esta é a última versão para o KDE/QT3.X, e que já estão trabalhando na versão 2.0, que irá rodar sob QT 4.0. Essa nova versão funcionará nativamente tanto no Linux, quanto no OS X e Windows, o que provavelmente expandirá ainda mais a sua base de usuários.

Por enquanto, a nova versão está disponível apenas para o download do código-fonte, mas espera-se que rapidamente esteja disponível para o Kubuntu (http://www.kubuntu.org/).

Para ver a lista completa de novidades, change-log e download, visite:

http://amarok.kde.org/content/view/10/66/.

Links Relacionados

Fonte: GuiaDoHardware.net

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google