terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Microsoft recomenda Garageband, da Apple, para fazer música no computador

A Microsoft publicou artigo em seu site no qual discute opções de software para fazer música no computador e, para usuários avançados, recomenda o Garageband, da Apple Inc., que é exclusivo para o sistema operacional Mac OS X.

O artigo é uma adaptação do original escrito por Marc Saltzman, da Microsoft Home Magazine, intitulado "A Microsoft no Lar".

Sobre o Garageband, a Microsoft diz:

"Parte do iLife '05, suíte de aplicações integradas (que inclui o iMovie e o iDVD), o Garageband é um popular programa que transforma o computador Macintosh em um estúdio de gravação de qualidade profissional para músicos.

"A interface intuitiva permite aos amantes da música criar e gravar música selecionando dentre os mais de 50 instrumentos virtuais (incluindo um convincente piano) e mais de 1000 loops de áudio de qualidade profissional que podem ser usados em uma nova composição. Músicos podem também ligar instrumentos a seu computador, tais como teclado ou guitarra elétrica (via entrada analógica ou microfone), os quais podem ser gravados, editados e mixados juntos com outras trilhas.

"Usuários do Garageband também podem adicionar mais instrumentos e loops com quaisquer dos quatro Jam Packs (US$ 99). Esses discos de expansão adicionam mais de 2 mil loops cada um e dúzias de novos instrumentos, dentre outros recursos."

Mais detalhes no artigo completo da Microsoft.

Fonte: MacPress

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google