sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Samsung responde ao iPhone

Depois do lançamento do iPhone, da Apple, a Samsung revida com o seu modelo Ultra Smart F700, que a primeira vista, lembra muito o concorrente.

Porém, umas das diferenças é que o Ultra Smart F700 possui um teclado Qwerty "escondido" entre suas metades, o que não existe no iPhone:

imagem

A posição original do aparelho é a vertical, porém quando aberto o teclado, a tela automaticamente põe-se na horizontal, para facilitar seu trabalho :-)

imagem2

Tecnicamente falando, ele possui suporte à EDGE, Quad Band, memória microSD, suporte a Bluetooth, tela TouchScreen de 2.78" (440x240), câmera de 5 MP integrada e interface baseada no Adobe Flash. Uma outra característica é o "Full HTML brownsing", que traz a especulação do uso do Opera como navegador. E visando a velocidade, ele ainda inclui suporte à rede 7.2 Mbps "High Speed Downlink Packet Access" (HSDPA). Veja abaixo o quadro completo:

imagem3

Segundo o site Akihabaranews.com, o "revolucionário aparelho" será apresentado oficialmente na próxima semana, num dos maiores eventos de telecominucaçõe, o "3GSM World Congress".

“A introdução do nosso F700 Ultra Smart reflete as necessidades dos consumidores de hoje incluindo características tais como a tela sensível ao toque, a avançada conectividade para a Internet móvel, e acesso à vários recursos multimídia” disse Geesung Choi, presidente da rede de telecomunicações da Samsung à Akihabaranews. “O F700 Ultra Smart é um exemplo bom de como o telefone móvel evoluirá no futuro. A Samsung focalizará em trazer os produtos que refletem a nossa posição de líder superior”, completa.

Para ver a notícia original, em inglês, visite:

http://www.akihabaranews.com/en/en/news-13261-When+the+Korean+GOD+awake,+he+gives+us...+the+Samsung+Ultra+Smart+F700.html

Fonte: GuiaDoHardware.net

2 comentários:

Luiz Claudio Eudes disse...

Embora eu possa desagradar algumas pessoas...
eu prefiro um desses ao iPhone!

Pois além do teclado e da câmera o suporte ao EDGE e HSDPA realmente fazem meus olhos brilharem!

Anônimo disse...

Eu ainda sou mais o iPhone, embora acredite que um desses aparelhos (o da Samsung ou da LG), chegarão ao Brasil antes do telefone da Apple.

Abraços.

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google