quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

WinPolicy - controle o acesso de seu computador


Achei um excelente programa para quem precisa controlar o acesso de seu computador, o programa se chama WinPolicy, mas não se deixe enganar pelo nome, ele é totalmente brasileiro, além disso é freeware, ou seja, totalmente gratuito e não expira.

Existem várias opções de bloqueio nesse programa, desde bloquear horários para usuários, como impedir a alteração de configurações do computador, impedir acesso à Internet ou páginas especificas.

É uma ótima opção para quem divide o computador com outras pessoas, mas quer impor limites ao usuário. O programa disponibiliza uma grande gama de opções, onde você poderá criar uma conta para cada usuário e personalizar as características da mesma.

Para baixá-lo siga este link ou acesse o site, vale lembra que o software roda em Windows 95, 98, ME, NT, 2000, 2003 e XP.

Fonte: NoveBytes

Um comentário:

Anônimo disse...

Já conhecia o programa, realmente muito bom. Não deixa nada a desejar para concorrentes estrangeiros e pagos... É muito bom ver softwares nacionais de qualidade, pena que nem todos saibam valorizar...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Entusiasta da tecnologia, apaixonado pelos computadores da Apple e fã dos softwares livres!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

É bom comentar enquanto pode seu fanfarrão!

O que procura não aparece no arquivo do Blog? Tente aqui!

Google